GESTÃO DE TRÁFEGO

Sua marca no momento certo para o cliente ideal!

Otimize seus resultados no digital com uma boa Gestão de Tráfego!

Tráfego pago é uma das formas mais poderosas e eficientes de se fazer marketing. Pois além do seu negócio aparecer para muito mais pessoas, com um custo em anúncios infinitamente menor do que nas mídias convencionais, o seu anúncio só aparece para quem deseja comprar de você. Com a Gestão de Tráfego, você alcança seu público-alvo de forma direta, com planejamento, estratégia e relatórios que otimizam suas campanhas patrocinadas.

Quero saber mais sobre a Gestão de Tráfego PTX!

Se for para falar sobre Gestão de Tráfego a conversa é com a PTX, mas se for para falar sobre os resultados que ela traz, nossos clientes podem te mostrar muito melhor.

Por que eu deveria investir em Patrocinados / Gestão de Tráfego?

A primeira coisa a perceber é que seu público é bombardeado de informações o tempo todo, se você ficar apenas nas publicações de feed, seu alcance será quase nulo e você terá uma presença mínima no mundo digital! Mas quais são as vantagens da Gestão de Tráfego?


Vantagem 1

Direcione as suas campanhas patrocinadas para o SEU público-alvo ideal;

Vantagem 2

Você poderá alcançar pessoas que talvez não conheçam sua marca ainda;

Vantagem 3

A visibilidade de sua marca no mundo digital aumenta de maneira efetiva;

Vantagem 4

Com as estratégias de gestão de tráfego, você aumenta a procura por seus serviços;

Vantagem 5

Conheça muito mais sobre o seu público-alvo e também como impactá-lo melhor;

Vantagem 6

Filtre aos poucos o público que chega até você com as etapas do funil de venda;

Vantagem 7

Aumente os seus seguidores e desenvolva mais engajamento em suas páginas;

Vantagem 8

Uma boa estratégia de tráfego e atendimento alinhados aumentam suas vendas.

Como e onde podemos explorar a Gestão de Tráfego?

Google Ads

Quando você quer saber algo sobre uma empresa, pesquisar preços de determinado produto ou até mesmo uma simples procura por um bom restaurante em uma cidade que esteja visitando, provavelmente a primeira coisa que você faz é uma “consulta” no Google, não é?

Anunciar no Google Ads é mais do que aparecer na página deles, você pode direcionar seus anúncios para um público qualificado, de forma segmentada e com grande alcance. Com ele você pode anunciar em páginas de pesquisa, em sites, blogs, portais, YouTube e até em alguns joguinhos/app que o seu público-alvo costuma acessar.

META ADS

A plataforma Meta Ads não conta apenas com o Facebook, mas abrange também o Instagram e WhatsApp, e esta plataforma tem sido uma das mais eficientes para anunciar sua empresa com mais alcance.

Com o Facebook e Instagram é possível reforçar a sua autoridade no seu nicho e estimular o desejo das pessoas em consumir o seu produto ou contratar o seu serviço. Além do mais, é uma excelente ferramenta para interagir e conhecer melhor o seu público-alvo, possibilitando campanhas de anúncios mais assertivas e melhor direcionadas.

Tik Tok for Business

Por mais que muitos ainda acreditem que o Tik Tok é uma rede social para adolescentes, ele tem tido um crescimento cada vez mais forte e conquistado público de todas as idades.

Para anunciar na plataforma, você deve utilizar o Tik Tok for Business, que permite anúncios em vídeos e fotos, com possibilidade de segmentação de público por demografia e dispositivos pelo qual a pessoa o acessa.

LinkedIn Ads

Se o seu foco são negócios B2B, nem preciso te dizer que o LinkedIn Ads é a melhor alternativa para anunciar sua marca.

Com um público direcionado para o profissional, você pode alcançar diretores de empresas e profissionais de RH, por exemplo. Através dele, você pode trabalhar anúncios em vídeo, imagem, texto e até mesmo anúncios por mensagem direta.

Para todas as plataformas, não basta um texto legal, uma arte bonita e simplesmente patrocinar, a Gestão de Tráfego está em constante evolução e saber como planejar e quais estratégias usar é que otimiza as campanhas e traz resultados relevantes.

Como saber se a gestão de tráfego está funcionando corretamente?

É como dizemos, o marketing digital e a Gestão de Tráfego são feitos de testes, mas para criar as melhores campanhas, você precisa de estratégias pautadas no seu público-alvo, direcionadas segundo seu objetivo e com análise de resultados que as aprimore. Para isso a PTX oferece muito mais do que apenas patrocinar suas publicações.

Produção de conteúdo em texto, arte e vídeos;
Uma parceria sempre alinhada com suas campanhas e objetivos;
Suporte para produção de conteúdos em vídeo que você grava e nós editamos;
Relatórios mensais sobre os resultados de cada campanha desenvolvida;
Otimização do seu investimento para atingirmos os melhores resultados;

E muito mais!

DEIXE SUA GESTÃO DE TRÁFEGO COM A PTX!

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